PM de folga é baleado durante tentativa de roubo em Cubatão, SP | Santos e Região

Um policial militar à paisana, de 41 anos, foi baleado em Cubatão (SP), na tarde desta terça-feira (16), durante uma tentativa de assalto, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, a vítima permanece internada em estado estável, porém, tem projéteis alojados nas costas e na bacia. Até o momento, dois suspeitos foram abordados e conduzidos à delegacia.

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 14h20. Policiais militares receberam um chamado informando que quatro criminosos armados tentaram roubar dois policiais de folga, que estavam em um veículo para entrar no Parque Estadual, em Cubatão.

Segundo a PM, um policial reagiu e acabou atingido, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Cubatão. Durante patrulhamento, a Polícia Militar localizou dois suspeitos, que foram abordados em uma área de mata próxima ao local da tentativa de assalto. Eles foram conduzidos à Delegacia Sede de Cubatão, onde o caso foi registrado.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o policial é de São Bernardo do Campo (SP), e está no Pronto-Socorro Central de Cubatão.

Segundo a pasta, o paciente permanece estável, porém, está com projéteis alojados nas costas e na bacia. Ele fez tomografia, raio-X, exames laboratoriais e deve permanecer internado.

PM foi acionada ao local e informou que dois suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia — Foto: Addriana Cutino/g1

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar