Pintura de trânsito com erro de grafia em rua de SP repercute na web: ‘RAPE’ | Santos e Região

Uma faixa de trânsito escrita de forma errada em uma rua de Eldorado, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (21). Em vez da palavra ‘PARE’, foi pintado ‘RAPE’ no asfalto da via, e o erro de português repercutiu na web. A prefeitura afirma que já fez a correção.

A sinalização fica no Centro da cidade, na esquina da Avenida Caraitá com a Avenida Dr. Nuno Silva, uma das mais movimentadas do município.

Ao g1, a prefeitura disse, em nota, que a Coordenadoria de Trânsito da cidade realizou diversas ações de sinalização, nesta quinta-feira, para aproveitar o baixo fluxo no trânsito, por conta do feriado de Tiradentes. Ao término da pintura da faixa de pedestres na avenida, foi percebido o equívoco na grafia.

Ainda segundo a administração, após a verificação do erro, a palavra foi devidamente corrigida na pintura do asfalto.

Segundo a Prefeitura de Eldorado, pintura na rua já foi corrigida com a palavra correta — Foto: Divulgação/Prefeitura de Eldorado

O caso teve bastante repercussão nas redes sociais, com centenas de comentários, curtidas e compartilhamentos de pessoas indignadas com o erro na pintura.

“Algo de errado não está certo”, brincou um dos internautas. “Coisas que só acontecem em Eldorado“, comentou um morador. “Quem fez essa lambança estava pensando no feriado”, escreveu outro usuário. “Só vendo para acreditar nisso, ainda bem que sempre tem um celular na mão”, falou outro internauta, entre vários outros.

Vídeos: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar