Peruíbe prorroga prazo de pagamento de IPTU e outras taxas



Vencimento será dia 31 de janeiro e os moradores que optarem pela cota única tem 5% de desconto. A partir deste ano a emissão do carnê será 100% digital. Peruíbe prorroga prazo do pagamento de IPTU
Prefeitura de Peruíbe
A Prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, prorrogou o prazo do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 31 de janeiro. A medida vale também para os moradores com outros tributos municipais vencidos no dia 10 de janeiro.
De acordo com a publicação do Diário Oficial, a nova data de vencimento contempla o recolhimento da cota única, da primeira das três parcelas ou da primeira das 12 doze parcelas do exercício fiscal de 2023.
O contribuinte pode recolher a cota única com desconto percentual de 5%, em três parcelas mensais sucessivas com desconto de 3% ou ainda em 12 parcelas mensais sucessivas.
Digital
A partir de 2023, os carnês dos impostos estarão disponíveis de forma digital. Os moradores podem acessar o documento via internet por meio do Portal Cidadão ou pelo WhatsApp (13) 3451-1005.
A prefeitura vai disponibilizar ainda o IPTU pelo sistema nos totens localizados no Paço Municipal, na Rua Nilo Soares Ferreira, 50, no Centro. O atendimento online será de segunda à sexta-feira das 9h às 16h.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar