Pai de Conrado visita filho na UTI e afirma que apesar das dores e tristeza, o cantor está bem: ‘Ele fica feliz, dá risada’ | Santos e Região

Ao sair da visita, o pai de Conrado, José de Jesus, disse que está otimista com o desenvolvimento da reabilitação da saúde. “O coração está aliviado por conta da melhora que ele está apresentando. Deu para conversar com ele, mas a mãe não deixa muito, ela fala bastante”, brincou em entrevista à TV Tribuna, afiliada da rede Globo.

Pai de Conrado relata alegria em ver a evolução na saúde do filho — Foto: Rinaldo Rori/g1

Apesar da alegria de ver o filho melhorando, José comentou que Conrado sente dores na lesão e também tristeza pelo acidente e por ter perdido amigos. “Ele esta sofrendo um pouco de dor porque o ferimento é profundo, e também dor psicológica pelos momentos que ele passou”.

José afirmou que durante a visita, ele e a mãe do cantor tentam “levantar o astral” dele, distraindo com outros assuntos. “Sempre tentando fazer ele rir. A mãe fica chamando ele de príncipe dinamarquês, a gente sempre chamou ele assim, desde que ele nasceu. Ele fica feliz, dá risada”, relatou.

Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde desta sexta-feira (13), Conrado respira de forma espontânea (sem aparelhos) desde quinta (12) e está em situação estável. A equipe que assina o boletim diz, ainda, que o músico apresenta melhora clínica e laboratorial progressiva.

Cantor Conrado segue internado após acidente com ônibus em rodovia no interior de SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última quinta (12), a namorada do cantor disse que ele havia acordado e lembrava de cenas do acidente. O cantor vem apresentando evolução e melhora progressiva da função renal desde terça-feira (10). Os médicos informam que, no momento, não há necessidade de novas intervenções cirúrgicas.

O estado de saúde de Conrado era considerado grave até a tarde de segunda-feira (9). O músico fazia dupla com Aleksandro, que morreu em acidente de ônibus no último sábado (7), na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

Acidente de ônibus da dupla Conrado e Aleksandro deixou seis mortos — Foto: Reprodução

De acordo com o hospital, o cantor foi a primeira pessoa a ser socorrida do ônibus no dia do acidente. Ele foi encaminhado ao local, aparentemente, com ferimentos leves, mas os médicos logo observaram a necessidade de uma cirurgia geral. O procedimento foi realizado para controlar sangramentos e corrigir fraturas na bacia.

Além de Conrado, o músico Júlio César Bugoli Lopes permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro. No boletim desta quinta-feira (12), a equipe informou que Bugoli apresentou alguma melhora clínica evolutiva e de parâmetros laboratoriais. Nas últimas 24 horas, o hospital não viu necessidade do paciente ter mais cirurgias.

O músico precisou passar por correções cirúrgicas para tratar fraturas no crânio, trauma encefálico, e nos membros inferiores desde que foi encaminhado à unidade de saúde.

Acidente com ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no interior de SP causa mortes — Foto: Arte/g1

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Ao g1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o veículo da banda saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para sábado, mas a atração foi substituída pela casa de shows.

O que se sabe sobre o acidente que matou o sertanejo Aleksandro e outras cinco pessoas

O que se sabe sobre o acidente que matou o sertanejo Aleksandro e outras cinco pessoas

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar