Osmar Santos se despede do 'grande amigo' Pelé e relembra um gol do Rei do Futebol soltando a voz; VÍDEO



Ícone do jornalismo esportivo e um dos grandes nomes do rádio brasileiro esteve na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de SP. Osmar Santos se despede do ‘grande amigo’ Pelé e relembra um dos muitos gols do Rei
Ícone do jornalismo esportivo do Brasil, Osmar Santos chegou no final da tarde desta segunda (2), na Vila Belmiro, para prestar sua homenagem a Pelé. O rei dos bordões do rádio brasileiro, Osmar Santos definiu Pelé como um “grande amigo”.
Velório de Pelé é aberto ao público na Vila Belmiro, em Santos; acompanhe
Sorriso estampado no rosto, ele disse não lembrar quantos gols narrou de Pelé, mas foram “muitos”. E soltou a voz para relembrar os bons tempos em que encantava os ouvintes do rádio brasileiro com clássicas frases como: “Ripa na chulipa, pimba na gorduchinha e que goooooollll”
Osmar Santos narra gol de Pelé no dia do velório do Rei
Régis Querino/g1 Santos
A morte
Pelé morreu na quinta-feira (29), depois de um mês internado no Hospital Albert Einstein, na Capital. Ele tratava de um câncer no cólon.
O quadro sofreu agravamento no dia 21 de dezembro, quando o boletim médico indicava “progressão oncológica”, com necessidades de cuidados para as funções renais e cardíacas.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar