Operação fecha bingo clandestino e apreende 60 máquinas caça-níqueis no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) com o Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (Gaeco) fechou um bingo clandestino, localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro Marapé, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (20).

Conforme apurado pelo g1, a corporação encontrou cerca de 60 máquinas caça-níqueis, dinheiro – quantia não especificada – e máquinas de cartão. No imóvel, além do responsável pelo local, estavam dez jogadores idosos (veja o vídeo acima).

Operação fechou bingo clandestino com idosos, em Santos, e apreendeu 60 máquinas caça-níqueis — Foto: Thais Rozo/g1

O responsável pelo local foi encaminhado para o 2º Distrito Policial (DP) da cidade. Os idosos, após identificados no Boletim de Ocorrência (BO), foram liberados.

Segundo apurado pela reportagem, o bingo já havia sido alvo de outras operações, uma em agosto e outra em setembro deste ano. O Ministério Público (MP) investigava o local, e a polícia cumpriu a ordem judicial.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM), Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Ministério Público, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Operação conjunta da Polícia Militar com o Gaeco fecha bingo clandestino em Santos (SP) — Foto: Thais Rozo/g1

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar