Operação da PM em morro de Santos, SP, tem dois presos por tráfico e apreensão de armas e drogas | Santos e Região

Agentes do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizaram duas prisões, além da apreensão de armas e entorpecentes durante uma operação no Morro do São Bento, em Santos, litoral de São Paulo, para coibir o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, no decorrer da ação as equipes encontraram uma mulher uma arma na mão. Ao notar a presença, ela atirou a mochila que carregava no chão e fugiu por uma escadaria, se escondendo em uma casa no morro.

A dona do imóvel impediu a permanência da suspeita no imóvel e ela acabou abordada pelos policiais, que a revistaram e, dentro da mochila, recuperada no caminho, encontraram drogas e uma pistola. As equipes do Baep identificaram vários suspeitos, a maioria armado e com mochila nas costas. Eles fugiam para dentro das casas sempre que notavam a presença dos agentes.

A polícia, porém, conseguiu abordar um homem que estava foragido. Armado, ele confessou que traficava na região. Os dois criminosos foram detido e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Santos.

Durante a operação ainda foram apreendidas porções de drogas, lança perfume, um caderno de anotações, duas balanças de precisão, pistola, munições, carregador de celular e dinheiro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar