Ônibus municipal fica destruído após pegar fogo em São Vicente; VÍDEO | Santos e Região

Um ônibus municipal pegou fogo em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (3). Duas pessoas, que estavam no veículo, conseguiram sair e não ficaram feridas.

Segundo apurado pelo g1, o motorista do ônibus sentiu o chão do veículo esquentar quando passava pela Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Itararé. Em seguida, por volta das 22h50, o veículo começou a pegar fogo.

O motorista e um passageiro estavam no veículo e, conforme informado pela Secretaria de Defesa e Ordem Social (Sedos), eles conseguiram sair do ônibus a tempo e não tiveram ferimentos.

Ônibus municipal da Otrantur fica destruído após pegar fogo em São Vicente, SP. — Foto: g1 Santos

As chamas consumiram todo o veículo e chamaram a atenção de quem transitava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. Segundo a Prefeitura de São Vicente, as chamas teriam começado após uma pane elétrica no veículo.

Três faixas da avenida precisaram ser bloqueadas até o momento em que veículo foi retirado por uma equipe da prefeitura, por volta de 1h20. A faixa de rolamento e o ponto de ônibus permanecem interditados para a limpeza da via. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Ônibus municipal da Otrantur fica destruído após pegar fogo em São Vicente, SP. — Foto: g1 Santos

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar