Obras do VLT em Santos alteram pontos iniciais de linhas de autolotação para a Zona Noroeste



Mudança ocorre a partir desta quinta-feira (27). VLT em Santos, SP
Divulgação/Governo de SP
Os pontos iniciais das linhas de autolotação para os bairros Santa Maria e Rádio Clube serão transferidos em decorrência do avanço das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. A mudança ocorre a partir desta quinta-feira (27).
Segundo a Prefeitura de Santos, os embarques ocorrerão na Rua dom Pedro II, em frente aos números 89 e 101, respectivamente, ficando desativado o ponto da Praça José Bonifácio.
Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) realizarão uma ampla divulgação sobre a mudança no atual ponto de embarque. Em caso de dúvidas ou mais informações, a CET-Santos informou que atende pelos números 0800-77-19-194 (opção 2) ou (13) 3228-9300.
Obras VLT
O segundo trecho do VLT conta com investimento de R$ 218 milhões do Governo do Estado. Com capacidade para transportar 35 mil pessoas por dia, ligará a Linha 1 Barreiros – Porto (a partir da estação Conselheiro Nébias) até a região central de Santos.
Serão oito quilômetros de extensão e sete trens, com 14 estações nas proximidades de locais de interesse público como Mercado Municipal, Poupatempo e Terminal Valongo.
VÍDEO: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar