Neymar realiza sonho de menino que tirou a figurinha ‘impossível’ e teve festa de aniversário com o ídolo como tema; VÍDEO | Santos e Região

À reportagem, a mãe de Bernardo, a autônoma Giselle Rhosana Barbosa, revelou que a família recebeu o conteúdo por meio de um ‘conhecido em comum’ com o jogador.

“O pai de um colega do Bernardo aqui do prédio parece ser ‘amigão’ do Neymar. A reportagem [do g1] foi divulgada nos grupos e Instagram do condomínio, então, todo mundo viu. O menino bateu aqui na minha porta e disse: ‘Tia, meu pai conseguiu o vídeo’. Na hora que me mostrou já fiquei toda arrepiada. Ele ficou aos prantos. Chorou muito“, contou Giselle.

Neymar Jr. emocionou menino de 10 anos ao enviar vídeo carinhoso. O craque da seleção inclusive chama o garoto de ‘Begol’ apelido dado pelos amigos do futebol — Foto: Arquivo Pessoal

A família também enviou ao g1 um vídeo que mostra Bernardo reagindo ao conteúdo gravado por Neymar. Filmado pelo pai, o autônomo Felipe Carvalho, o menino agradeceu o carinho do jogador e fez questão de ressaltar que mantém o sonho de conhecê-lo.

Obrigado, Ney! Você realizou uma parte do meu sonho. Agora, quero te conhecer pessoalmente!

— Bernardo Barbosa Carvalho

O menino de 10 anos mora em Santos, no litoral de São Paulo, e é ‘fã de carteirinha’ de Neymar Jr. No ano passado, ele celebrou o aniversário em uma festa que tinha como tema o Paris Saint-Germain (PSG), clube francês defendido pelo atleta. Em 2022, a festividade foi baseada no próprio jogador.

Além das camisas e festas de aniversário, o menino sonha em ser jogador de futebol e seguir os passos do ídolo. “Ele se espelha. Imita os dribles, assiste vários vídeos no YouTube das jogadas e gols do Neymar”, revelou o pai, na ocasião.

O Neymar é o meu maior ídolo. Eu me inspiro nele. Ele me fez amar o futebol!

— Bernardo Barbosa Carvalho

Bernardo Barbosa Carvalho, de 10 anos, é fã de Neymar Jr. e tirou a figurinha ‘impossível’ — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar