Namorada de jovem que morreu afogado há 8 meses após dizer que daria último mergulho viraliza com demonstração de amor | Santos e Região

“Desde que a gente começou a namorar, sempre fiz vídeos assim para ele. Era a forma que eu demonstrava meu amor. Lógico que eu demonstrava falando, agindo, só que eu tinha um ponto específico de demonstrar meu amor por ele em vídeos assim”, disse Daniely.

A publicação feita por ela na madrugada de quinta-feira (28) está com mais de 2 milhões de visualizações. Na homenagem, a adolescente relembra uma foto dos dois na praia e a frase dita por Gabriel, que também tinha 17 anos, antes de desaparecer no mar (veja o vídeo acima).

A estudante contou que segue fazendo os vídeos porque é o jeito dela demonstrar os sentimentos que tem. “Não consigo chegar nas pessoas e começar a desabafar. A forma que desabafo é fazendo esses vídeos. Sei que ele sempre gostava desses vídeos, ele sempre chorava de felicidade vendo e eu continuo fazendo porque sinto que ele quer que continue fazendo”.

Em relação a repercussão do vídeo, Daniely afirmou que tinha medo das homenagens viralizarem e, por isso, sempre fazia as publicações durante a madrugada. “Não sei explicar porque viralizou. Postei o vídeo no pior horário porque tinha medo de viralizar e, na minha cabeça, se eu postasse de madrugada não ia viralizar”.

Publicação de Daniely com homenagem ao namorado que morreu afogado há 8 meses viralizou no TikTok — Foto: Reprodução

“Por mais que eu faça esses vídeos para demonstrar meu amor por ele, eu não queria que todo mundo visse porque muitas pessoas criticam, muitas pessoas falam que estou querendo ganhar fama através disso e isso me deixa literalmente muito mal”, afirmou a adolescente.

A mãe dela, Eliane Maria da Silva Gomes, de 56 anos, afirmou que no começou tudo foi muito difícil, principalmente, para a filha. “Tudo lembrava ele. Agora ela está mais conformada com o que aconteceu”.

“A Dani sempre fez vídeo sobre o namoro deles. Acho um gesto bonito, de mostrar que o amor deles não acabou porque não foi um término onde cada um foi viver sua vida e sim uma fatalidade“, disse.

Namorada de jovem que morreu afogado há 8 meses após dizer que daria último mergulho viraliza com homenagem nas redes sociais — Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de Gabriel Ferraz da Silva, de 17 anos, foi localizado três dias após o desaparecimento no mar por pescadores. Os bombeiros foram acionados e levaram a vítima à faixa de areia da Praia das Astúrias, em Guarujá.

Em 3 de novembro de 2021, a mãe do estudante relatou ao g1 que ele estava muito feliz de estar na praia. A analista de departamento pessoal Rafaela Fernandes Ferraz, disse também que o filho já havia ido a cidades com praia outras vezes, mas estava muito animado para ir naquele dia.

De acordo com a analista, ao saber do ocorrido, ela saiu de casa, na capital paulista, às pressas, para procurar pelo adolescente. “No primeiro dia, só esperamos clarear para ir até a praia. Como falaram que tinha uma ilha ali perto, todos nós tínhamos esperança de encontrá-lo por ali, vivo, mesmo que desacordado. Foram três dias que procuramos pela praia, da hora que amanhecia até escurecer”, afirmou.

Gabriel Ferraz da Silva, de 17 anos, morreu após dizer que daria ‘último mergulho’ em praia de Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar