Namorada de Conrado faz homenagem a Aleksandro: ‘desculpa estar contando para o mundo o nosso segredo’ | Santos e Região

A namorada de Conrado, da dupla sertaneja com Aleksandro, que morreu em um acidente de trânsito no último sábado (7), prestou homenagem ao cantor falecido, agradecendo e revelando o segredo de que ele a ajudou a realizar o sonho de fazer uma cirurgia no quadril.

Nas redes sociais, a digital influencer Anna Morares contou que Aleksandro a presenteou com uma prótese. “Desculpa tá contando para o mundo o nosso segredo, de que você deu a minha prótese do quadril de presente! Não fica triste comigo, eu sempre quis contar que você foi uma das pessoas que Deus usou pra me abençoar, e me ajudar a realizar a minha tão sonhada cirurgia”, escreveu.

Anna também declarou que o cantor não gostava de divulgar as boas ações que fazia — Foto: Reprodução

Anna também declarou que o cantor não gostava de divulgar as boas ações que fazia. “Seu coração era gigante, e que bom que pude te agradecer em vida por tudo o que fez por mim e pelo João [Conrado]. Te carrego aqui comigo para sempre, você não era o cara que fazia coisas para se mostrar ou aparecer. Você fazia para ajudar e não queria mérito algum”.

Acidente com ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no interior de SP causa mortes — Foto: Arte/g1

Quando Anna tinha 9 anos, em novembro de 2006, caiu na escola durante a aula de educação física. Após a queda, ela relata que sentia dores insuportáveis no quadril.

Segundo divulgado pela influencer nas redes sociais, ela ficou internada durante meses, fez vários exames e os médicos não descobriam o problema. “Ficava meses internada e, quando recebia alta, já saia do hospital com data para voltar”.

Namorada de Conrado faz homenagem a Aleksandro: ‘desculpa estar contando para o mundo o nosso segredo’ — Foto: Arquivo pessoal

Anna passou os aniversários de 10, 11, 12 e 13 anos internada. “Fiquei torta. Os médicos diziam que eu era nova para a cirurgia, que deveria esperar até os 15 anos”. Quando atingiu a idade, porém, disseram que era para esperar até os 18. “Toda vez que tinha consulta voltava para casa chorando no ônibus”.

A namorada de Conrado afirma que não fez a cirurgia por orientação médica. Segundo os profissionais que a atenderam, após alguns anos da cirurgia ela precisaria trocar a prótese, mas, caso a colocasse com 50 anos, não teria que passar por nova intervenção.

Além de não conseguir operar, ela contou que teve depressão, crise do pânico e que passou por outros problemas porque não conseguia andar sem se apoiar. Depois de quatro anos usando muletas, decidiu abandoar os apoios, andar mancando e enfrentar a dor ao caminhar.

Anna revela que sentia muitas dores e usava muletas para andar — Foto: Arquivo pessoal

“Foram 15 anos de muita luta, muita dor, limitação e frustração, dias de depressão, de culpa, de medo e de bullying”, diz ela, que realizou a cirurgia aos 25 anos, em 17 de janeiro de 2022.

Anna conta que no começo do ano o namorado afirmou que uma das metas dele para 2022 era que ela realizasse a cirurgia. O músico procurou um médico particular para realizar os exames e o procedimento. Resolvida a questão, antes da cirurgia, ela foi presenteada com a prótese.

Namorada de Conrado faz homenagem à Aleksandro; ‘desculpa estar contando para o mundo o nosso segredo’ — Foto: Arquivo pessoal

O que se sabe sobre o acidente que matou o sertanejo Aleksandro e outras cinco pessoas

O que se sabe sobre o acidente que matou o sertanejo Aleksandro e outras cinco pessoas

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar