Namorada de Conrado fala que cantor acordou e disse que ‘ se lembra de algumas cenas’ do acidente, que matou Aleksandro e outras cinco pessoas | Santos e Região

Segundo Anna Moraes, os dias não têm sido fáceis, mas que na quarta-feira (11) houve uma grande vitória. “Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem”.

“Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia”, afirma.

Anna agradeceu a todos que estão manando mensagens. “São muitas mensagens de carinho e palavras que acalentam meu coração nesse momento tão delicado. amigos, familiares, fãs do Cea… Acreditem, cada um de vocês estão sendo instrumentos de Deus na nossa vida! Gratidão a todos. Deus está ouvindo nossas orações. Continuem orando pela vida de João (Conrado) e do Júlio Cesar”.

Anna Moraes, namorada do Conrado, faz publicação nas redes sociais após melhora do cantor — Foto: Instagram/Reprodução

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, segue internado no Hospital Regional de Registro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segundo o boletim médico divulgado na tarde de quarta-feira (11), o quadro é estável. O músico apresentou melhora clínica e laboratorial e foi extubado por volta das 19h de terça-feira (10).

Segundo o último boletim médico, o cantor está lúcido e com respiração espontânea. A equipe médica ressalta que, no momento, não há necessidade de nova intervenção cirúrgica no paciente.

Até a tarde de terça-feira (10), o cantor apresentava evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal. Na data, o hospital já havia divulgado que não havia necessidade de novas intervenções cirúrgicas no cantor. O estado de saúde de Conrado era considerado grave até a tarde de segunda-feira (9).

Cantor Conrado está internado em estado grave após acidente com ônibus em rodovia no interior de SP — Foto: Instagram/Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Ao g1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o veículo da banda saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para sábado, mas a atração foi substituída pela casa de shows.

Acidente com ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no interior de SP causa mortes — Foto: Arte/g1

O que se sabe sobre o acidente que matou o sertanejo Aleksandro e outras cinco pessoas

O que se sabe sobre o acidente que matou o sertanejo Aleksandro e outras cinco pessoas

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar