Musical ‘Paixão de Cristo’ celebra a Páscoa em Praia Grande | Santos e Região

O espetáculo ‘Paixão de Cristo – O Musical: Memórias’ será realizado entre 3 e 16 de abril, às 20h, no Teatro Serafim Gonzalez, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O evento, que celebra a Páscoa, estará com ingressos disponíveis a partir desta segunda-feira (4), e os interessados podem trocar os convites por kits de higiene pessoal. A troca acontece no Palácio das Artes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos fins de semana, das 14h às 17h.

Essa é a 10ª edição da encenação, e assim como nos eventos anteriores, os ingressos são solidários. Um convite pode ser trocado por um kit com creme dental e escova de dente, e quatro ingressos por um pacote de fralda infantil ou geriátrica. Os itens arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade e repassados a entidades assistenciais do município.

Esta edição do evento terá um espetáculo inédito. O musical relembrará momentos de personalidades que tiveram contato com Jesus Cristo ao longo da vida dele, como Maria, José, Pôncio Pilatos e os apóstolos.

O elenco deste ano conta com 70 pessoas, entre atores e cantores, todos moradores de Praia Grande. “É uma característica do musical oportunizar que os artistas da cidade possam participar dessa história tão emocionante. A encenação já faz parte do patrimônio cultural e imaterial de Praia Grande, e completar sua décima edição representa o investimento contínuo na cultura do município”, afirmou em nota divulgada pela prefeitura o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

O Teatro Serafim Gonzalez e o Palácio das Artes ficam na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, no bairro Boqueirão.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar