Mulheres confessam à polícia que cometiam furtos em lojas colocando itens entre as pernas; vídeo inédito mostra ‘novo’ crime | Santos e Região

As envolvidas nos crimes, que ainda não tiveram a identidade divulgada, responderão em liberdade, uma vez que não houve flagrante. Elas prestaram depoimentos no 3º Distrito Policial (DP) do município na última quinta-feira (23), quando foram indiciadas formalmente. Além de entregarem a jaqueta, elas prometeram também a devolver a bolsa furtada.

A Polícia Civil realizou uma investigação no apartamento de uma das suspeitas na terça-feira (23). Na residência, localizada no bairro Jardim Castelo, também em Santos, os agentes encontraram uma caixa de papelão com forro de papel alumínio. O objeto, segundo apurado pelo g1, é utilizado para inibir sinais sonoros de alarmes.

No local, os policiais também encontraram e apreenderam uma bolsa de uma marca de luxo, uma echarpe e diversas peças de bijuterias que estariam entre itens furtados pela dupla.

Mulheres furtaram jaqueta e bolsa em shopping de Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução

Objetos colocados ‘entre as pernas’ durante furtos

A sequência de crimes aconteceu no último dia 16 de junho, no Praiamar Shopping, localizado no bairro Aparecida, em Santos (SP).

O g1 apurou que a dupla primeiro furtou uma bolsa na loja Colcci. Minutos depois de terem deixado o objeto do lado de fora do shopping, as mulheres foram até a loja Tommy Hilfinger, onde furtaram a jaqueta (veja o vídeo abaixo).

Para o furto dos dois itens, elas utilizaram o mesmo método. As duas foram até um canto dos estabelecimentos e, quando estavam distantes do olhar dos funcionários, uma delas levantou o próprio vestido e colocou o objeto entre as pernas.

Vídeo flagra mulher furtando jaqueta de R$ 1300 em shopping no litoral de SP

Vídeo flagra mulher furtando jaqueta de R$ 1300 em shopping no litoral de SP

O g1 entrou em contato com as duas lojas citadas para obter mais informações, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta reportagem.

Por meio de nota, o Praiamar Shopping, por sua vez, lamentou o ocorrido e informou que os casos estão sendo conduzidos pelas autoridades policiais junto aos lojistas responsáveis pelos estabelecimentos, auxiliados pelas imagens das câmeras presentes.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar