Mulher tenta impedir assalto à mão armada discutindo com ladrão: ‘Tá ficando doido?’; VEJA | Santos e Região

Uma mulher discutiu com um criminoso durante um assalto à mão armada em uma clínica em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança do local mostram toda a ação (veja vídeo acima).

As funcionários que trabalham na recepção da clínica estavam sentadas atrás do balcão da sala de espera, nesta quarta-feira (6), quando um homem entrou no consultório. Ele mostrou a arma já na porta de entrada, apontando para a dupla, que se assustou. Uma das mulheres chegou a perguntar “o que é isso?”.

No vídeo, é possível observar quando o suspeito se aproxima do balcão, mas uma das funcionárias tira a máscara e grita, pedindo ajuda à dentista, que estava na sala ao lado. O criminoso, então, pede silêncio e tenta pegar o celular das funcionárias. Nesse momento, a mulher começa a brigar com ele.

“Tá ficando doido? Que celular, rapaz, que ‘mané’ celular?”, pergunta ela, antes de tentar puxar a arma do assaltante.

Funcionárias correram atrás de criminoso após assalto em consultório de Itanhaém, SP — Foto: Reprodução

Ele alcança o celular do consultório, que estava no balcão, e em seguida foge correndo do local. As duas funcionárias correm atrás, mas não o alcançam. Ao g1, a dentista responsável pela clínica, que preferiu não se identificar, disse que a funcionária teria percebido que se tratava de um simulacro e, por conta disso, reagiu.

“Está tudo bem, graças a Deus, mas eu disse a ela para nunca mais fazer isso. Deus me livre”, disse a dentista. Ela contou, ainda, que essa não foi a primeira vez que a clínica foi alvo da ação de criminosos. No domingo (3), uma dupla tentou invadir o estabelecimento, que estava fechado, mas não teve sucesso.

Após o último episódio, a proprietária da clínica decidiu instalar mais câmeras de segurança no local, que registraram a ação do criminoso nesta quarta. O caso foi registrado como roubo no 3º DP de Itanhaém, responsável pela área.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar