Mulher tenta agredir guarda civil e ocorrência termina em desacato, injúria e perturbação do sossego; VÍDEO | Santos e Região

Uma mulher tentou agredir os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme relatado pela Prefeitura ao g1 nesta terça-feira (3), ela foi detida e encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde prestou depoimento e foi liberada.

A GCM foi acionada para atender uma denúncia de perturbação de sossego na Rua José Carlos Pacce, no bairro Caiçara, no domingo (1º). A Secretaria de Assuntos de Segurança (Seasp) afirmou em nota que uma mulher teria se exaltado e tentado agredir os guardas quando eles chegaram ao local.

Mulher se exalta durante e tenta agredir os guardas civis durante atendimento no bairro caiçara — Foto: Reprodução/Praia Grande mil grau

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver as viaturas da guarda civil e ouvir gritos com vozes femininas e masculinas. Após a tentativa de agressão, a mulher foi contida pelos agentes de segurança.

Os guardas encaminharam a mulher para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. Foi registrado um boletim de ocorrência por desacato, injúria e perturbação do sossego. A mulher deu o depoimento e foi libera após o registro do caso.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar