Mulher tem casa invadida por bandidos disfarçados de motoboys em SP: ‘prejuízo de R$ 20 mil’; VÍDEO | Santos e Região

Uma mulher foi rendida e teve a casa assaltada por três homens disfarçados de motoboys quando chegava do trabalho. O caso ocorreu no bairro Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, a vítima, que não deseja se identificar, afirmou que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil. Câmeras de segurança registraram a ação. Ela pretende registrar um boletim de ocorrência sobre o caso nos próximos dias.

“Colocaram a arma na minha cabeça e na minha costela”, lembra. A mulher acrescenta que os criminosos a obrigaram a desbloquear o celular, e além do aparelho, levaram um notebook, um anel de ouro, um relógio e cartões de crédito – que já foram utilizados em compras.

Bandidos utilizaram veículo como ‘barreira’ para que portão da residência não fosse fechado — Foto: g1 Santos

O caso ocorreu na segunda-feira (18). A vítima aponta que seus pais, que estavam dentro da residência, ouviram seus gritos e também foram ameaçados ao aparecerem na garagem. Ambos conseguiram se trancar e fugir dos criminosos.

Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, é possível ver que três homens, utilizando duas motos, subiram a calçada da casa logo após a entrada da mulher. Um dos veículos foi utilizado como “barreira” para que o portão não fosse fechado.

As imagens também mostram a ação dos bandidos dentro da garagem, até eles irem embora com os objetos roubados.

Imagens também mostram ação dos bandidos dentro da garagem em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar