Mulher responsável por tráfico de drogas em bairro do litoral de SP é presa em flagrante | Santos e Região

Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite da última segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita era a responsável por armazenar e vender os entorpecentes no bairro Tropical.

Ainda de acordo com a corporação, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) do município apreenderam 527 porções de substâncias ilícitas com a mulher, que foi conduzida ao sistema penitenciário.

Ela foi encontrada, em atitude suspeita, segurando uma sacola em frente ao imóvel onde os entorpecentes estavam armazenados. Ao ser abordada, os policiais acharam drogas embaladas para venda, além de anotações de contabilidade do tráfico, dinheiro e um dichavador [equipamento usado para soltar a erva prensada].

A mulher confessou traficar naquela região e acompanhou a equipe até o imóvel. Ao todo, a polícia apreendeu 97 porções de cocaína (70g) e 430 porções de maconha (1.319,36g), além do dinheiro e demais evidências encontradas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar