Mulher passa mal, acelera carro e provoca grave acidente em SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma idosa de 91 anos e uma criança de 9 ficaram feridas após um acidente envolvendo pelo menos três veículos em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento do acidente.

A colisão seguida de capotamento aconteceu por volta de 8h na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade. Conforme registrado pelas câmeras de monitoramento, um dos veículos surgiu em alta velocidade e colidiu contra a lateral de outro carro que seguia na mesma direção (veja vídeo acima).

Conforme informado pela Polícia Militar, o carro em alta velocidade era conduzido por uma mulher de 45 anos, que levava a filha de nove anos no banco traseiro. Ela teria passado mal ao volante e acelerou o veículo sem querer. Após a colisão com o segundo veículo, o carro dela capota pelo menos três vezes antes de parar de cabeça para baixo. O carro ficou destruído com os impactos.

Carro ficou destruído após capotar três vezes em Itanhaém, SP — Foto: g1 Santos

O segundo veículo atingiu um terceiro carro, que estava estacionado na via. Sem controle, ele colide contra a parede de uma residência em seguida. A motorista, uma idosa de 91 anos, ficou ferida. Não havia ninguém dentro do terceiro carro, que foi atingido enquanto estava estacionado na rua.

Conforme informado pela Prefeitura de Itanhaém, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher e a filha do veículo capotado. A menina ficou ferida e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento Infantil da cidade e depois transferida para o Hospital Irmã Dulce.

Já a idosa de 91 anos ficou levemente ferida e foi levada para a UPA, onde foi examinada e liberada e seguida. O veículo da mulher foi retirado do local por um guincho, enquanto que o veículo da idosa foi retirado por uma seguradora particular.

Carro ficou destruído após capotar três vezes em Itanhaém, SP — Foto: g1 Santos

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar