Mulher morta após rojão ficar preso na roupa e explodir durante Réveillon na praia era de SP e estava com os filhos no acidente



Elisângela Tinem, de 38 anos, morreu na virada do ano em Praia Grande, onde passava o Ano Novo com a família. Ela será sepultada no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de SP, nesta segunda-feira (2). Elisângela Tinem morreu após ser atingida por rojão na Praia Grande
Reprodução/Facebook
A mulher que morreu após um rojão ficar preso no corpo dela e explodir logo após a virada do ano, na Praia Grande, litoral de São Paulo, era Elisângela Tinem, de 38 anos, moradora da capital paulista.
Mãe de dois filhos, Elisângela está sendo velada nesta segunda-feira (2) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. O enterro será 16h30.
“Pedimos a Deus que conforte nossos corações nesse momento tão difícil”, escreveu a irmã da vítima nas redes sociais.
O acidente ocorreu em uma praia localizada no bairro Nova Mirim. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um primo da vítima relatou à polícia que estavam na faixa de areia quando, durante a queima de fogos, um rojão atingiu Elisângela e se prendeu no corpo dela.
Contudo, antes que eles conseguissem retirá-lo, o rojão explodiu. Os dois filhos da vítima presenciaram o momento da explosão. Ainda conforme o parente, o fogo de artifício não era da família. Um vídeo registrou quando o rojão atingiu a vítima.
Mulher morre ao ser atingida por fogos de artifício em Praia Grande
A jovem Luiza Ferreira, de 20 anos, estava no local e relatou para o g1 Santos que havia muitos fogos irregulares na areia. Por esse motivo, ela e a família decidiram se afastar e ficar mais perto do calçadão.
“Quando deu meia-noite em ponto, eu abracei a minha mãe e vi um clarão muito forte. Logo em seguida, todo mundo começou a gritar. Quando eu fui olhar, vi uma mulher caída no chão toda sangrando, e o rapaz que estava com ela caído também. Nisso ele levantou, mas quando ele percebeu como ela estava, ele se ajoelhou já ‘sem chão’. Foi uma correria, descreveu.
Turista morre em Praia Grande após ser atingida por fogos de artifício que explodiu no tórax
Reprodução/Boca no Trombone PG
Resgate
De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, equipes de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas e constataram a morte da vítima no local. Elisângela foi atingida pelo artefato na região do tórax.
Segundo a SSP, o local foi preservado e a perícia foi chamada. A ocorrência foi registrada como homicídio e lesão corporal culposa na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, e o caso foi encaminhado ao 1°Distrito Policial, que investiga o caso para encontrar o autor do crime.
Repercussão nas redes sociais
Elisângela Tinem
Reprodução/Facebook
Parentes e amigos de Elisângela prestaram homenagens para a vítima nas redes sociais.
“Meu Deus, eu não estou acreditando. Meus sentimentos a todos da família. Que Deus possa confortar o coração de vocês nesse momento tão difícil. Estarei orando pela família”, escreveu uma amiga.
“Que tragédia! Que Deus conforte o coração de toda família e dê a ela o descanso eterno”, publicou outro perfil.


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar