Mulher luta com assaltante de bicicleta que foge com os objetos dela no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma mulher foi surpreendida e assaltada por três criminosos de bicicleta, no bairro Catiapoã, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele tentou lutar com um dos assaltantes, mas não obteve sucesso. Segundo apurado pela reportagem, ela teve o celular e cartões de crédito roubados.

O crime ocorreu, por volta das 13h deste domingo (18), na Rua Geraldo César Fernandes. Uma câmera de monitoramento de uma das residências do bairro flagrou o crime.

Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver que minutos antes do assalto, uma mulher estava caminhando pela calçada e falando no celular. Em determinado momento, ela fica parada em frente ao muro de uma casa.

Na sequência, uma outra mulher aparece nas imagens, andando pela mesma rua. Ela percebeu a presença dos suspeitos e se aproximou da mulher que estava no celular, na tentativa de salvá-la da ação dos criminosos. A mulher, que estava com o aparelho, correu em direção a um comércio da rua.

Criminosos roubam mulher e gastam cerca de R$ 1500 em cartão de crédito, em São Vicente — Foto: Reprodução g1

Um dos suspeitos, de camiseta branca, desce da bicicleta e aborda a mulher. Ela luta com ele para tentar proteger os seus pertences, mas não consegue. O homem arranca os objetos dela, sobe na bicicleta novamente e foge levando o celular e o cartão de crédito da vítima, que também sai correndo.

O g1 apurou que os criminosos gastaram cerca de R$ 1.500 mil em lojas de roupas na cidade. A reportagem tentou entrar em contato com a vítima, mas não conseguiu retorno.

O g1 também pediu um posicionamento sobre o caso à Polícia Militar e a Polícia Civil, mas os órgãos não responderam até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar