Mulher entra em restaurante com o filho e furta celular que estava conectado à caixa de som; VÍDEO | Santos e Região

Uma mulher entrou com o filho em um restaurante, em Bertioga, no litoral de São Paulo, e furtou um celular que estava tocando música no estabelecimento. No vídeo obtido pelo g1, nesta terça-feira (12), é possível observar o momento em que a mulher pega o celular, disfarça por alguns segundos e guarda em uma bolsa.

O caso aconteceu na segunda-feira (11). De acordo com a sócia do local, Flávia Ramos, a mulher foi comprar duas marmitas. Após anotar o pedido, a empresários foi para a cozinha e a criminosa ficou sozinha. Quando voltou para receber o pagamento, percebeu que a mulher estava muito irritada com o filho e pediu para ele esperar no carro, ela foi em seguida. O pedido foi entregue fora do restaurante.

Flávia explica que alguns minutos depois, percebeu que o som do restaurante havia parado. Quando foi colocar novamente as músicas, sentiu falta do celular, que já não estava mais lá. “Questionei os funcionários se alguém havia pegado o aparelho, mas ninguém pegou”.

“Tive a ideia de olhar as câmeras de vigilância e, pelas imagens, deu para ver claramente que foi essa cliente que furtou o celular”, afirma.

A sócia proprietária registrou um boletim de ocorrência, na delegacia eletrônica. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Câmeras de monitoramento flagram o momento que a mulher furta o celular — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar