Mulher é vítima de tarado dentro de ônibus em SP e acaba sendo salva pelos passageiros; VÍDEO | Santos e Região

Um homem foi flagrado importunando sexualmente uma mulher dentro de um ônibus intermunicipal em Cubatão, no litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (6), o veículo, com destino a Praia Grande, estava praticamente vazio quando o suspeito se aproximou da vítima e começou a esfregar seu órgão genital no corpo dela. Ele acabou preso em flagrante.

As imagens gravadas por outro passageiro mostram que o homem decidiu ficar em pé, mesmo com várias cadeiras vazias, para cometer o crime. A vítima estava sozinha, sentada ao lado do corredor do transporte coletivo, quando o agressor começou a encostar as partes íntimas na altura do ombro dela, que no início não percebe a agressão.

Homem é flagrado importunado sexualmente passageira dentro de transporte público no litoral de SP; VÍDEO — Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, o homem parecia não se incomodar com os demais passageiros. Ele ficou durante vários minutos cometendo o mesmo ato, mas acabou não sendo interceptado. No momento em que o ônibus chegou no Terminal Rodoviário e Urbano Tude Bastos, porém, os passageiros resolveram chamar os fiscais para denunciar o caso.

Por nota, a Prefeitura informou que uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. O suspeito foi abordado pelos guardas e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado de plantão autuou o suspeito após ouvir a vítima e duas testemunhas. O boletim de ocorrência foi registrado como flagrante por importunação sexual e o infrator permaneceu preso.

A reportagem do g1 entrou em contato com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), mas até a última atualização desta matéria não recebeu o retorno sobre o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar