Mulher é sequestrada, agredida e tem dinheiro roubado via PIX por quadrilha no litoral de SP | Santos e Região

Uma mulher de 42 anos foi encontrada pela Guarda Civil Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (6), após ser sequestrada dentro de sua casa. Segundo a GCM, os bandidos fizeram diversas transferências em seus cartões bancários, roubaram eletrodomésticos e objetos pessoais, além de a agredirem e ameaçarem durante todo o cárcere.

A Guarda Civil Municipal foi acionada por funcionários da limpeza urbana para atender a uma mulher encontrada com ferimentos e atordoada em um ponto de ônibus no bairro Monte Cabrão, na Área Continental da cidade. Chegando ao local, os guardas encontraram a vítima próximo ao lugar onde o carro dela havia sido deixado, na Rua Principal.

Segundo a GCM, a mulher estava muito nervosa e ferida, sem condições de diálogo, mas depois conseguiu contar que quatro homens haviam invadido e assaltado sua casa na região de Juqueí, em São Sebastião, durante a noite de terça-feira (5), por volta das 23h. Os assaltantes procuravam por joias e dinheiro.

Os bandidos levaram eletrodomésticos, objetos pessoais, uma quantia de R$ 70, e realizaram transações com os seus cartões bancários. Como a mulher não se lembrava de todas as senhas, os homens a amarraram pelos pés e mãos, molharam seu corpo com álcool e ameaçaram atear fogo. Em seguida, ela foi colocada na parte de trás do carro, que seguiu no sentido Santos.

Os homens a mantiveram em cárcere dentro do veículo e esperaram até às 6h para realizar transações via PIX. A vítima contou aos guardas que os suspeitos tentaram realizar uma série de gastos com seus cartões, e mesmo ela tendo informado as senhas que lembrava, tomou socos e foi ameaçada de morte. Ela não soube estimar o valor total subtraído, entre transferências, empréstimos e pagamentos de boletos.

Os criminosos abandonaram a vítima dentro do carro por volta das 8h30, na Rua Principal. Mais tarde, o veículo foi encontrado por profissionais da limpeza urbana, que a ajudaram e acionaram a GCM.

A vítima foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde de Monte Cabrão e, na sequência, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento Doutor Matheus Santamaria, em Guarujá.

Uma equipe da Polícia Militar colheu informações com a vítima, que registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Santos. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar