Mulher é morta com tiro na cabeça durante assalto no litoral de SP | Santos e Região

Uma mulher de 41 anos foi morta durante um assalto, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite de sábado (3). Segundo apurado pelo g1, o crime foi cometido por cinco bandidos, que acertaram a autônoma Tomie Kokubun na cabeça. Em seguida, os criminosos levaram o carro dela. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 22h, na Praça Benedito Calixto, no Centro da cidade, quando o bando a abordou e anunciou o assalto. Em determinado momento, os suspeitos fizeram dois disparos contra a vítima, sendo que um acertou a cabeça e outro o abdômen.

Logo após os tiros, os criminosos fugiram com o veículo e o celular dela. Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar buscas pela cidade, onde conseguira localizar o carro de Tomie, já abandonado.

Mulher estava sozinho no momento do assalto — Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso foi registrado como latrocínio no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade. A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os autores do crime.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar