Mulher é brutalmente agredida ‘do nada’ por homem dentro de restaurante de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma mulher de 40 anos foi agredida brutalmente com diversos socos e chutes na cabeça na porta de um restaurante em Cananeia, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pela TV Tribuna mostram o exato momento em que o homem parte para cima da vítima. Logo após a agressão, o suspeito foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil investiga o caso.

A agressão ocorreu na frente de um restaurante no Centro da cidade. A vítima estava no local acompanhada de uma amiga, que começou a ser agredida verbalmente pelo homem. Diante dos xingamentos, a amiga decidiu ir embora, deixando a mulher no estabelecimento.

Nas imagens obtidas pela TV Tribuna, é possível ver que o homem se volta para ela e dá início a agressão física com um soco na cabeça, fazendo a mulher cair sentada em um dos degraus do restaurante. A partir do primeiro golpe, o suspeito dá vários socos e, até mesmo, chutes por várias partes do corpo dela. De acordo com testemunhas, as agressões ocorreram ‘do nada’.

Mulher ficou com ferimentos na cabeça, boca e costelas — Foto: Arquivo pessoal

O vídeo ainda mostra uma mulher puxando o suspeito, na tentativa de cessar a agressão, sem sucesso. Poucos segundos depois, o homem se afasta e tenta fugir, mas foi detido por pessoas que estavam no estabelecimento. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e ele foi conduzido até a Delegacia Sede de Cananeia, onde assinou um termo circunstanciado e prestou depoimento, sendo liberado.

A vítima foi socorrida pela dona do restaurante e teve ferimentos na boca, cabeça e costelas. Após a agressão, ela também foi até a delegacia para prestar depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Suspeito agrediu a mulher com diversos socos e chutes — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar