Mulher é ‘atropelada’ por barco e tem a perna e o pé quebrados no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma mulher, que não foi identificada, quebrou a perna e o pé esquerdo ao ser ‘atropelada’ por uma embarcação em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O causador do acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, que mora na capital paulista. Após ser resgatada do mar, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Jorge Rossmann, onde passou por cirurgia e precisou colocar pinos e placas no membro machucado.

Segundo a prefeitura, a mulher teve fraturas de tíbia e fíbula [estruturas ósseas]. A administração, porém, não confirmou detalhes sobre o quadro de saúde da jovem, nem informou se esta já recebeu alta hospitalar.

Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (13), a mulher estava em um barco próximo à ponte do Rio Itanhaém, na Boca da Barra, quando uma embarcação maior passou por cima da que estava a vítima, a lançando para a água.

Jovem passa por procedimentos cirúrgicos após barco a atropelar em Itanhaém — Foto: Reprodução

O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro (confira no vídeo acima). Nas imagens, é possível notar a mulher, já na água, pedindo ajuda. Ela foi resgatada por outra embarcação que estava por perto.

A Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) afirmou que uma dupla de peritos foi enviada ao local no dia do acidente, no último dia 2, onde constataram que houve um ‘abalroamento’ [colisão de uma embarcação contra um obstáculo]. Uma investigação sobre o caso foi aberta.

Jovem teve pinos e placas aplicados no pé e em parte da perna esquerda — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar