Mulher é arrastada pelos cabelos em tentativa de assalto no litoral de SP: ‘me agrediu covardemente’ | Santos e Região

Uma mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida por um criminoso durante uma tentativa de assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, a vítima contou que o homem simulou ser uma briga de casal para afastar testemunhas. O caso é investigado pela polícia e até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua Vicente Ítalo Feola, no bairro Cidade Ocian, por volta das 17h, no último domingo (5). A vítima, que não quis ser identificada, conta que o bandido começou a agredí-la ao perceber que ela não tinha nada para ser roubado.

“Me agrediu covardemente. Me jogou no chão e me arrastou pelos cabelos. Estou indignada, machucada e muito triste”, desabafa a mulher, que está com arranhões nas costas, cotovelos e joelhos.

Vítima sofreu lesões nos joelhos, cotovelos e nas costas — Foto: Arquivo pessoal

A vítima destacou, ainda, que, para afastar testemunhas e um eventual socorro, o criminoso simulou uma briga de casal. Ela diz que o agressor gritava que havia flagrado uma traição, como justificativa.

Segundo a mulher, em determinado momento uma pessoa parou de carro e ficou acompanhando a cena sem prestar ajuda, apesar dela pedir e falar que tratava-se de um assalto.

As agressões físicas e verbais só terminaram quando outras testemunhas, que também estavam de carro, pararam para socorrê-la. “Mesmo com o marginal dizendo ser meu companheiro, elas [as testemunhas] o afastaram e me ajudaram”, lembra.

O criminoso fugiu e a vítima acionou as autoridades policiais para comunicar o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar