Mulher diz ter sido abusada por passageiro enquanto dormia em ônibus de turismo no litoral de SP | Santos e Região

Uma mulher acusou um passageiro, que viajava ao lado dela em um ônibus de turismo, de tocá-la nas partes íntimas enquanto ela dormia a caminho de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O homem, no entanto, alega que caiu em cima da passageira, sem querer. O caso foi registrado como importunação sexual.

A situação aconteceu na última terça-feira (4), em um ônibus de viagem que partiu do interior paulista com destino a Itanhaém. Uma das passageiras acabou dormindo durante o trajeto e alega que acordou sendo apalpada em suas partes íntimas.

Após supostamente perceber o abuso, a mulher acionou a Guarda Civil Municipal de Itanhaém, que se preparou na rodoviária municipal para aguardar a chegada do ônibus Quando o veículo foi estacionado, a equipe ouviu a mulher e, em seguida o homem suspeito.

O passageiro afirmou aos guardas que também estava dormindo durante a viagem e que, em algum momento, caiu sobre a mulher ainda adormecido, de forma acidental.

Os dois foram levados à Delegacia da Mulher de Itanhaém, onde foi registrado um boletim de ocorrência por importunação sexual. Os dois foram liberados e o caso é investigado.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar