Mulher desaparece após sair de casa para comprar cigarro em Guarujá, SP | Santos e Região

Uma mulher de 51 anos está desaparecida há três dias após sair de casa para comprar cigarro, no bairro Pae Cará, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A irmã dela disse ao g1, nesta segunda-feira (10), que é a primeira vez que Josilene Farias de Pontes Donato desaparece.

A auxiliar de educação infantil Cybelle Farias de Pontes Silva é irmã de Josilene Farias de Pontes Donato. Ela conta que Josilene mora com o marido e o filho de 20 anos e não é vista desde sexta-feira (7). Neste dia, ela saiu, por volta das 17h, para comprar cigarro em um estabelecimento próximo ao local onde mora e costuma ir sempre.

“Quando foi umas 19h/20h a gente começou a se preocupar, ela não apareceu mais. A vizinha disse que viu ela indo em direção para comprar o cigarro. A gente procurou pelo bairro e não achou. Fomos na casa dos colegas que ela mais frequenta, fomos em lugares que ela costuma ir, no salão de cabeleireiro. Como ela mora há muito tempo no bairro, todo mundo conhece, mas ninguém viu”, disse.

A auxiliar de educação infantil disse que a irmã costuma sair para comprar coisas, mas que sempre retorna. “O rapaz falou que ela passou por lá e comprou o cigarro. Uma conhecida viu ela passando no Jardim Esperança, mas como foi na sexta-feira ninguém percebeu algo estranho. No sábado, ninguém mais viu ela no bairro”.

Cybelle diz que toda a família está desesperada. Os parentes já procuraram pelo bairro e em pronto-socorros. Eles receberam a informação que ela foi vista pela Avenida Adhemar de Barros com outros moradores de rua. “Uma moça comentou que viu uma mulher parecida com ela no quiosque da Enseada, mas estava fechado”, conta.

Ainda de acordo com Cybelle, a irmã duas tatuagens, sendo uma no braço e outra na perna, estava com um shorts jeans e uma blusa laranja estampada no dia em que desapareceu. O caso foi registrado via Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 2º DP, que prosseguirá com as investigações.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar