Mulher com problemas psiquiátricos some de casa e preocupa familiares no litoral de SP: ‘estamos desesperados’ | Santos e Região

Elaine Cristina de Lima, de 33 anos, está desparecida desde terça-feira (5), quando saiu de casa por volta das 16h e não retornou. De acordo com a irmã Gislaine Lima Alves, a jovem tem transtornos mentais e mora com os pais no bairro Quarentenário, em São Vicente, no litoral de São Paulo. “Estamos desesperados”, disse.

“Ela foi vista na Vila Margarida, mas moramos no Quarentenário. A distância é grande. Não fazemos ideia de como ela chegou lá”, relatou. Gislaine contou já ter feito boletim de ocorrência (BO) relatando o desaparecimento.

Segundo a irmã, Elaine vestia blusa branca calça jeans quando deixou a casa na terça. “Saí para procurá-la, mas não tive sucesso”. Além da preocupação com a jovem, os familiares estão preocupados com a mãe, que sofre com depressão.

Ela cita outra ocasião em que Elaine sumiu de casa. “Conseguimos encontrá-la e a levamos para o Crei, para cuidados de psiquiatria. Pois, além de fugir, ficou muito agressiva”.

A irmã relata que Elaine tem um temperamento afável, quando está medicada. “Ela estava fazendo acompanhamento com psiquiatra, mas depois não conseguimos fazer com que ela continuasse a ir”, explicou. “Quando está em surto, temos que trancá-la em casa”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elaine pode entrar em contato com a família pelos telefones: (13) 98126-7807 (Gislaine); (13) 98115-3792 (Lorraine) e (13) 9779-1564 (Deise).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar