Mulher coberta por pó roxo em chá revelação estava ‘posicionada’ para descobrir antes o sexo do bebê: ‘estava muito ansiosa’; VÍDEO | Santos e Região

A cozinheira Célia de Oliveira Barbosa, de 57 anos, que foi acidentalmente coberta por um pó roxo durante um chá de revelação em Guarujá, no litoral de São Paulo, disse ao g1, nesta terça-feira (26), que está curtindo a repercussão das imagens e o fato de ter ficado ‘famosa de um dia para o outro’. “Meu WhatsApp está bombando. Nunca falei com tanta gente”.

Imagens obtidas pelo g1 mostram a reação da tia ao perceber que estava suja. O pó estava dentro de uma bola de isopor, que foi chutada pelo pai da bebê, e acabou pintando Célia, que é tia da gestante. O casal, inclusive, levou um tempo para perceber o que havia acontecido (veja o vídeo acima).

A mulher explicou que todos da família pensavam que seria um menino, ou seja, que a cor da revelação seria verde. “Nunca esperei que ia tomar um banho de pó roxo. Eles já têm uma menina de 5 anos, agora mais uma menina. Estamos contentes”.

Célia afirmou que foi a curiosidade em descobrir o sexo da criança que fez com que ela se posicionasse naquele local. “Eu estava atrás do pai da criança. Todo mundo estava na frente e eu atrás. Aí peguei e vim para frente, estava muito ansiosa para saber. Foi uma coisa tão espontânea que a gente nem pensou que ia dar isso”.

“Não pensei nada. Na hora que ele chutou a bola e caiu em cima de mim, me afastei, dei um pulo para trás, depois que me olhei, fiquei quieta, fiquei de boa, sem reação. Quando eu me olhei e me vi toda roxa nem imaginava que meu rosto estava daquele jeito. Uma brincadeira que não foi nem combinada e virou isso”, disse.

A cozinheira acredita que ela tinha que ter sido pintada mesmo, que era para acontecer. Afinal, contou que o chá revelação estava marcado às 14h, mas não conseguiria ir por causa do trabalho. “Falei que não ia dar [para participar]. Meu marido foi me buscar 15h15 porque atrasou o almoço. Era para eu estar aqui mesmo”.

“Eu sou tímida, mas estou levando de boa. Foi uma brincadeira e deu tudo certo. Toda hora que vejo [o vídeo] dou risada. Acho que não tem quem não ri. Está muito comentado. Estou até com medo de ter que ir na televisão”, finalizou.

O chá revelação aconteceu no último domingo (24) e a cena foi gravada pela madrinha da bebê, Naielly Barbosa, de 18 anos. Segundo a jovem, ninguém esperava que o pó ia cair em um dos convidados.

“A gente não esperava. Até porque a minha madrinha Célia [tia da gestante] não viria para o chá. Foi com ela que aconteceu isso. [O chá] atrasou, ela saiu do trabalho e conseguiu vir, mas foi uma comemoração simples para a família da mãe e do pai da bebê”.

“A revelação que eles pediram foi para chutar uma bola de isopor que tinha um pozinho colorido dentro. Ela escolheu a cor roxa, caso fosse menina. Se fosse menino, a cor na bola seria verde. A primeira filha deles jogou a bola e ele [pai] chutou, mas não foi nada de propósito“, afirmou.

Tia da gestante foi coberta por pó roxo durante a descoberta em Guarujá, no litoral de São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar