Mulher cai ao atravessar a rua, bate a cabeça e morre na hora; VÍDEO | Santos e Região

Uma mulher, de 40 anos, foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (21), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento em que a vítima cai no chão (veja acima) e bate a cabeça. A polícia trabalha com a hipótese de morte acidental, ocasionada pela impacto da queda.

O caso ocorreu na Rua Ciro Alves, próximo ao número 371, no bairro da Enseada, por volta das 19h20. Câmeras de monitoramento de uma residência registraram a mulher andando na rua. Porém, logo em seguida, ela cai violentamente na calçada e bate a cabeça no chão.

Uma equipe da 3ª Delegacia de Homicídios esteve no local, coletou algumas imagens e, agora, aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as circunstâncias da morte. A polícia acredita que a vítima estava em situação de rua e que seria usuária de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima.

A perícia foi até o local e identificou que a mulher não portava qualquer documento de identificação. O caso registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Mulher é encontrada morta em rua de Guarujá, SP — Foto: Reprodução

Mulher é encontrada morta em rua de Guarujá, SP. — Foto: Reprodução


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar