Motoristas poderão parcelar multas em até 12 vezes em Santos | Santos e Região

Os motoristas de Santos, no litoral de São Paulo, terão a opção de pagar as multas de trânsito de forma parcelada a partir de segunda-feira (22). A ferramenta disponibilizada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) permitirá ao proprietário do veículo quitar os débitos em até 12 vezes por cartão de crédito.

O serviço será oferecido para pagamento de uma ou mais multas, vencidas e a vencer, exceto aquelas em fase de cobrança judicial.

Em nota, o diretor administrativo-financeiro da CET, Adílson Bulo Jr., afirmou que a medida tem como objetivo viabilizar a regularização do veículo com débitos pendentes, uma vez que nem todas as pessoas conseguem fazer o pagamento integral.

Para aderir ao parcelamento, é necessário entrar neste link e selecionar a opção Serviços/Multas. Até o momento, duas instituições financeiras estão credenciadas para a operação do serviço.

A operação será uma negociação direta entre a financeira e o devedor. O interessado deverá pesquisar no sistema de cada empresa a que oferece o melhor plano para o pagamento do seu débito de forma parcelada, considerando taxas de juros e eventuais custos.

A partir do pagamento da primeira parcela, e independentemente da quantidade de vezes em que a dívida for negociada, a baixa da multa no sistema da CET ocorrerá em até três úteis.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar