Motorista tenta passar por cobrança automática sem pagar e gera confusão na travessia de balsas entre Santos e Guarujá; VÍDEO | Santos e Região

Um motorista passou pela cabine de cobrança automática sem pagar a tarifa na travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo. A atitude gerou uma confusão, na noite de domingo (26), que terminou em caso de polícia. Imagens obtidas pelo g1 mostram um ‘buzinaço’ e uma grande fila de veículos (veja o vídeo acima).

“Indignação aqui. A balsa ali parada, a gente paga a balsa, certo? A balsa ali parada não está saindo porque um bonitão, fulano de tal, entrou ali e não pagou, aí enquanto não chegar a viatura, nós que temos horário para ir trabalhar temos que esperar”, disse o autor do vídeo.

Em nota, o Departamento Hidroviário (DH) informou que um usuário da travessia Santos/Guarujá tentou passar pela cabine de cobrança automática com seu TAG bloqueado, na noite de domingo (26), por volta das 22h.

Segundo o DH, a cancela não abriu e o motorista foi orientado a aguardar ao lado para permitir a passagem dos demais veículos e os funcionários da travessia pediram para ele realizar o pagamento da tarifa. Ele se recusou a pagar e a Polícia Militar foi acionada.

Ainda de acordo com o DH, a atitude do usuário, infelizmente, retardou o embarque dos passageiros, mas, por fim, o motorista pagou a tarifa antes da chegada da PM.

A PM disse que foi acionada para atendimento da ocorrência, por volta das 22h25, na Avenida Ademar de Barros. Segundo a polícia, não houve agressão, apenas um desentendimento. Uma viatura se deslocou até o local e orientou as partes envolvidas.

Motorista causou confusão e grande fila na travessia de balsas, em Guarujá, ao tentar passar sem pagar — Foto: Guarujá Mil Grau/Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar