Motorista perde o controle de veículo, colide contra portão e invade estacionamento de edifício em Guarujá, SP



Motorista, de 22 anos, e o passageiro, de 32, não apresentavam sinais de embriaguez, segundo a SSP. Vídeo mostra danos causados em acidente em Guarujá, SP
Uma motorista de 22 anos perdeu o controle do veículo e colidiu contra o portão de um edifício, invadindo o estacionamento do prédio na noite desta sexta-feira (8) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os estragos causados pelo acidente (veja acima). Ninguém ficou ferido.
Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente aconteceu às 23h58 na Avenida Leomil, na região da Barra Funda. A motorista do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra o portão, invadindo o condomínio.
Motorista perde o controle de veículo, colide contra portão e invade estacionamento de edifício em Guarujá
Reprodução/Guarujá Mil Grau
Tanto ela, quanto o outro passageiro que também estava no veículo, um homem de 32 anos, não se feriram e não precisaram de atendimento médico. Eles não apresentavam sinais de embriaguez, segundo a SSP.
O caso foi registrado como dano pela Delegacia de Guarujá. Foi solicitada perícia ao local e ao veículo, que foi examinado e devolvido a autora.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar