Motorista perde o controle de ônibus durante tentativa de assalto, bate em muro e deixa dois feridos em SP | Santos e Região

Um ônibus desgovernado bateu em um muro durante uma tentativa de assalto em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (6). Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o bandido, que foi detido, anunciou o crime dentro do veículo, momento em que o motorista perdeu o controle. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Areia Branca, por volta das 13h30. O município alega que o coletivo atingiu o muro da Prefeitura Regional da Zona Noroeste. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no 5º Distrito Policial (DP) da cidade.

A administração municipal acrescenta que parte do muro caiu em cima de dois homens do regime semiaberto do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Vicente, cidade vizinha. Os atingidos prestavam serviços no local, por meio da parceria firmada entre a Prefeitura de Santos e a Fundação de Amparo ao Preso (Funap).

Homem que anunciou assalto dentro de ônibus foi conduzido por policiais militares ao 5º DP de Santos (SP) — Foto: Matheus Croce/g1

Ainda de acordo com o município, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu as vítimas, que tiveram ferimentos leves. Os dois homens foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. A prefeitura alega que ambos estão sendo acompanhados pelo prefeito regional da Zona Noroeste, Kleber Passos.

O g1 entrou em contato com a empresa responsável pela frota de ônibus, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar