Motorista morre e duas pessoas ficam feridas após colisão frontal de veículos no litoral de SP | Santos e Região

Um motorista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente na marginal paralela a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (29). Dois veículos de passeio colidiram frontalmente, após um deles tentar fazer uma ultrapassagem. O caso é apurado pela Polícia Civil.

O acidente ocorreu por volta das 22h30, na Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, no bairro Imperador. De acordo com as informações da prefeitura, testemunhas relataram que um dos motoristas seguia sozinho sentido Praia Grande e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle. Em seguida ele atingiu frontalmente outro veículo, que transitava no sentido oposto.

O segundo carro era ocupado por três pessoas, sendo que o motorista ficou gravemente ferido, e não resistiu, morreu na hora. As outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Irmã Dulce, com ferimentos leves. Equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram no atendimento.

Ainda conforme informou a administração municipal, a via foi interditada e o tráfego de veículos foi desviado temporariamente para os bairros Melvi e Princesa. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, e segue sob investigação.

Equipes do Samu foram acionadas para atender o caso — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar