Motorista morre após cair com caminhão no mar no Porto de Santos, SP | Porto Mar

Um motorista de caminhão morreu após cair com o veículo no mar, nesta quarta-feira (12), em um terminal no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o acidente aconteceu durante uma manobra do automóvel no local.

Segundo a Marinha do Brasil (MB), por volta das 14h30, a Capitania dos Portos de São Paulo recebeu a informação do acidente no terminal da empresa DP World, onde o motorista trabalhava. Ainda de acordo com a MB, equipes de socorro foram acionadas imediatamente, e mergulhadores do Corpo de Bombeiros confirmaram a morte.

Ainda de acordo com a Marinha, até a última atualização desta reportagem, os procedimentos para retirar o caminhão do fundo do canal estavam sendo realizados no citado terminal. A MB acrescentou que o “competente Inquérito Administrativo será instaurado para apurar as causas e possíveis responsáveis pelo acidente”.

Motorista de caminhão morreu após cair com o veículo no mar, nesta quarta-feira (12), no Porto de Santos, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio de nota, a companhia confirmou que um integrante, que não teve a identidade divulgada, sofreu queda ao mar durante a operação de uma carreta.

A DP World alegou ainda que fornece “todo apoio às equipes de resgate e colabora com as investigações, além de prestar o devido suporte aos familiares e demais integrantes”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar