Motorista esquece freio de mão em posto, carro sai desgovernado e faz curva perfeita; VÍDEO | Santos e Região

Câmeras de monitoramento flagraram um carro desgovernado em um posto de combustíveis em uma avenida de Santos, no litoral de São Paulo. O video repercutiu nas redes sociais e mostra o veículo saindo de ré, sem ninguém dentro, fazendo uma curva perfeita. O carro para ao bater na borda de um canal, sem atingir ninguém (veja o vídeo acima).

O caso ocorreu, na útlima sexta-feira (19), em um posto de combustíveis localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, no canal 1, no bairro Marapé. O gerente do posto, Rafael Catureba, disse ao g1 que a cliente estacionou o veículo no local, por volta das 13h45, e entrou na loja de conveniência. “Ela pensou que tinha puxado o freio de mão. A loja parece plana, mas tem uma caidinha”.

Ele contou que nunca presenciou uma situação desse jeito. “O carro foi, fez a curva, passou entre o poste e a placa e não bateu em nada. Só não caiu no canal porque a borda é alta, mas a roda do carro chegou a bater e voltou. Vou te falar: esse jeito de fazer a curva e não acertar em ninguém foi a primeira vez [que vi]”.

Outra câmera do posto registrou a cena de outro ângulo, com horário diferente do anterior por causa de erro no relógio do sistema. Nas imagens, é possível ver os frentistas correndo atrás do veículo, que já havia batido na borda do canal. Eles empurraram o carro de volta para o posto de combustíveis.

Vídeo de carro desgovernado em posto de combustíveis, em Santos, repercute nas redes sociais — Foto: Reprodução

Para o gerente, se o carro não tivesse feito a curva de forma perfeita, o caso poderia ter deixado vítimas. “Se o carro saísse reto, teria acertado umas três pessoas que estavam na bomba. Na filmagem, dá para ver que tinham três funcionários de costas. O carro desce e ninguém percebe, pensaram que estava dando ré e o carro estava descendo sem freio de mão, fez a curva tão perfeita que a gente pensou que tinha alguém dentro”, conta.

Os frentistas só perceberam que a motorista não estava no veículo quando ele desceu a guia mesmo com o semáforo aberto. “O trânsito estava fluindo e o carro de ré, a gente olhou no para-brisa, foi a hora que eu corri e os meninos correram para puxar o carro”.

Catureba explicou que foi muita sorte ninguém ter se ferido, pois a avenida é bastante movimentada, principalmente, no horário do incidente. “A gente ficou com medo de algum motoqueiro estar vindo na hora, um carro, acertar alguém, um pedestre que estava na calçada. Foi um milagre não ter acertado ninguém”.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar