Motorista de carro perde controle da direção, invade prédio e atinge veículo estacionado no litoral de SP | Santos e Região

Um motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra o portão de um edifício e atingiu um veículo estacionado na garagem, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A Secretaria de Trânsito (Setran) foi acionada, por volta das 13h, para atendimento da ocorrência na Avenida São Paulo, na altura da Praça da Paz.

De acordo com Prefeitura de Praia Grande, o condutor foi atendido consciente, aparentemente sem ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce.

Por causa da ocorrência, o trânsito da via foi temporariamente desviado para a Rua Copacabana, mas, por volta das 13h30, o tráfego foi normalizado no trecho.

Em nota, o Hospital Irmã Dulce informou que o motorista que perdeu o controle do veículo e acabou atingindo um outro carro que estava na garagem deu entrada na unidade, passou por avaliação médica e está realizando exames. O estado de saúde do motorista é estável.

Acidente ocorreu, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Boqueirão, em Praia Grande, SP — Foto: Praia Grande Mil Grau/Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar