Motorista de app emociona idosos ao devolver R$ 4 mil esquecidos em carro: ‘nas minhas orações vou colocar você’; VÍDEO | Santos e Região

Um motorista de aplicativo devolveu R$ 4 mil para um casal de idosos que havia esquecido o dinheiro dentro do carro durante uma corrida em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Thiago Rodrigues dos Santos, de 34 anos, contou ao g1, nesta terça-feira (30), que os idosos ficaram emocionados pois o dinheiro será usado para pagar o conserto da Kombi que eles usam para vender caldo de cana em uma feira livre da cidade.

Thiago gravou um vídeo com o momento da entrega do dinheiro (veja acima). A idosa chora emocionada com o gesto, enquanto o marido demonstra toda a gratidão e alegria em ter o valor em mãos.

Abraçada ao motorista, a mulher aconselha o jovem a continuar sendo bom e, em seguida, afirma que o colocará nas nas orações dela. O motorista pede que a filha Luísa seja incluída nas preces.

A história aconteceu último sábado (27), após uma corrida entre os bairros Balneário Maxland e Jardim Melvi. Segundo o motorista, a viagem foi solicitada por outra pessoa, pois os idosos não têm o aplicativo no celular.

Casal de idosos ficou emocionado pela atitude do motorista de aplicativo que devolveu o dinheiro esquecido dentro do carro em Praia Grande — Foto: Reprodução

Thiago contou ter percebido que o casal havia esquecido uma bolsa dentro do veículo quando foi buscar outro passageiro e olhou para banco de trás. “Terminei a corrida e voltei ao lugar que o idoso havia desembarcado. Era uma [oficina] mecânica”.

Como o casal não estava lá, Thiago disse ter aberto a bolsa para procurar algum contato, quando encontrou o dinheiro. “Tive mais pressa ainda em devolver, pois imaginei o desespero dele”. Nesse momento, o motorista decidiu seguir ao local de embarque.

Ao chegar no endereço ele percebeu que o portão estava aberto e chamou pelos idosos. “Foi emocionante a reação dele quando me viu. Ele e a esposa estavam aflitos pela situação. Choraram muito e agradeceram a Deus, pois o dinheiro seria para pagar o conserto de uma Kombi que eles usam para vender caldo de cana na feira”, lembrou.

Motorista de aplicativo de Praia Grande, Thiago Rodrigues ao lado da filha Luísa e esposa — Foto: Arquivo pessoal

O sentimento é de alegria por fazer o bem e colocar em prática aquilo que meus pais me ensinaram. A igreja, por intermédio da palavra de Deus, tem me ajudado a lapidar valores inegociáveis”, desabafou.

Thiago relatou que trabalha como motorista de aplicativo há aproximadamente um ano. Segundo ele, é comum as pessoas esquecerem celulares, que também são devolvidos. Porém, contou ter sido a primeira vez que esqueceram esta quantia em dinheiro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar