Motorista de aplicativo furta perfume importado que deveria ser entregue a cliente no litoral de SP | Santos e Região

Uma motorista de aplicativo foi presa após furtar um perfume importado que deveria ter sido entregue ao comprador do produto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vendedora contratou o serviço de entrega, porém, antes de chegar ao destino, a motorista finalizou a corrida e ficou com o perfume. Ela foi localizada pela Polícia Militar (PM) e acabou presa, mas pagou fiança para ser liberada.

Por volta das 16h, no último domingo (12), a vendedora contratou o serviço de entrega via aplicativo para levar um perfume, no valor de R$ 638, para o cliente. Ao perceber que a entrega estava finalizada, a vendedora entrou em contato com o comprador, para saber se ele havia gostado do produto. Porém, ele afirmou que não havia recebido o perfume.

Nesse momento, a vendedora percebeu que a corrida havia sido finalizada próximo ao local da entrega. Ela tentou ligar para a motorista, que não atendeu as ligações. Desta forma, a vendedora acionou a Polícia Militar e passou os detalhes do carro, como modelo e número da placa.

Perfume importado que havia sido furtado foi localizado fora da embalagem e em cima do banco do passageiro do veículo da infratora — Foto: Praia Grande Mil Grau

Os PMs iniciaram as buscas e foram informados de que o sistema de monitoramento registrou a entrada do carro no bairro Jardim Guaramar. Uma equipe que estava nas proximidades abordou a motorista de aplicativo no momento em que ela passava pela Avenida dos Trabalhadores.

Os policiais procuraram o perfume, que foi encontrado fora da embalagem, em cima do banco do passageiro. Questionada, a motorista de aplicativo confessou o furto e disse que teria descartado a embalagem.

Ela foi levada pelos policiais até o local que havia rejeitado a embalagem e, em seguida, foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado um boletim de ocorrência como flagrante de furto. Para ser liberada, a motorista precisou pagar fiança de R$1.212. Já o perfume foi devolvido à vendedora.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar