Motorista bêbado capota carro após colidir contra moto e tentar fugir; VÍDEO | Santos e Região

Um motorista embriagado colidiu contra uma motocicleta, tentou fugir e capotou após bater no portal da entrada de Bertioga, no litoral de São Paulo, durante o início da madrugada deste domingo (19). O condutor foi preso e duas pessoas ficaram feridas, entre elas a esposa do motorista, que foi encaminhada ao pronto atendimento municipal. O local foi interditado para perícia, e foi liberado em seguida.

De acordo com informações do Polícia Militar (PM), o motorista dirigia pela Avenida 19 de Maio sentido Centro, quando colidiu contra uma moto. Ao tentar fugir, ele perdeu o controle da direção e bateu na pilastra do portal de entrada da cidade, onde o carro tombou. (veja vídeo acima).

Veículo capotou após bater no portal de entrada da cidade — Foto: Divulgação Polícia Militar

A PM foi acionada por volta da 1h e constatou que o condutor estava embriagado. O resultado do teste do bafômetro apontou 0,69 miligramas de álcool por ar expirado pela boca, sendo que o limite é igual ou superior a 0,33 miligramas. Durante o atendimento, os policiais verificaram também que duas pessoas ficaram férias, o piloto da motocicleta, que sofreu escoriações no rosto, mas não quis ser socorrido, e a companheira do motorista embriagado, que fraturou o pé e foi encaminhada ao Hospital Municipal.

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pelo Hospital Municipal de Bertioga, informou ao g1 que uma mulher foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros à unidade hospitalar, onde foi atendida, realizou exames e, em seguida, recebeu alta.

Pilastra do portal de entrada do município ficou destruído — Foto: Divulgação Polícia Militar

O local do acidente foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. Segundo a Prefeitura, após a liberação do trecho, a equipe da Diretoria de Trânsito e Transporte foi acionada para realizar a limpeza e a sinalização do trecho.

Os policiais conduziram o motorista e o piloto da motocicleta até o Distrito Policial, onde foi realizado o boletim de ocorrência e os dois foram autuados. Segundo a PM, o motociclista não era habilitado e a moto não estava no nome dele, por isso, foi autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por permitir a direção de veículo automotor a pessoa que não habilitada.

O motorista embriagado também recebeu duas autuações, além de ter sido preso. Ele responde por embriaguez ao volante e omissão de socorro. O condutor foi liberado após pagamento de fiança, no valor de R$1300.

Motorista tentava fugir quando o carro bateu e capotou — Foto: Divulgação Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar