Motociclista fica ferido após se desequilibrar e cair embaixo de ônibus em Santos | Santos e Região

Um motociclista ficou ferido após se desequilibrar e moto cair embaixo de ônibus em uma avenida de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (4). Segundo apurado pelo g1, ele teve apenas ferimentos leves e foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, o acidente ocorreu, por volta das 7h10, entre a Avenida São Francisco e a Rua Frei Gaspar. O motorista escorregou nos trilhos do bonde e caiu no chão. Com isso, ele foi parar embaixo de um ônibus que passava pelo local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas. A vítima teve ferimentos leves e foi levada para uma UPA da cidade.

Ainda de acordo com a CET, um segundo acidente ocorreu na Avenida Martins Fontes, pouco tempo depois, às 7h20. No local, houve uma queda acidental de moto e uma equipe de resgate foi acionada para atender o motociclista. Não houve interdição na via, mas tráfego ficou lento por alguns minutos e foi normalizado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar