‘Morreu realizando o sonho dele’, diz irmã de Wisley Novaes, vítima de acidente com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro | Presidente Prudente e Região

Depois de um cortejo pela cidade ao som do ritmo sertanejo que Wisley Novaes tanto gostava, o corpo do músico de 26 anos chegou ao Centro de Eventos de Sandovalina (SP), onde foi velado. O velório começou no fim da tarde deste domingo (8) e o sepultamento está marcado para as 11h desta segunda-feira (9).

A família enfrentava a angústia de buscar informações do jovem desde a manhã de sábado (7), quando o acidente aconteceu. “Ele morreu realizando o sonho dele”, afirmou Gislaine Novaes, irmã do músico Wisley Novaes.

O músico Wisley Novaes, de Sandovalina (SP), morreu vítima do acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP) — Foto: Reprodução

O guitarrista e violonista estava no ônibus que transportava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. O veículo se envolveu em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP). Seis pessoas morreram, entre elas o cantor Aleksandro. Segundo o empresário da dupla, o veículo seguia para a cidade paulista de São Pedro.

Familiares contaram que Wisley já trabalhava como guitarrista da dupla havia cerca de dois anos. Atualmente, ele morava em Maringá (PR), e se preparava para visitar a família em Sandovalina nesta semana.

Velório do músico Wisley Novaes ocorreu no Centro de Eventos de Sandovalina (SP) — Foto: Vinícius Pacheco/TV Fronteira

Emocionada, Gislaine afirmou que o irmão foi “a pessoa mais importante da vida”. “Ele vai deixar saudade, amor, vou amar ele eternamente, e o legado dele vai permanecer sempre”, destacou.

“Ele não está aqui mais, mas no meu coração, na minha família, da filha dele, vai permanecer sempre vivo”, disse.

Luiz Santana, primo de Wisley, disse que todos estão abalados com a notícia. “A cidade inteira está em luto, porque ele era muito querido aqui. Uma pessoa muito do bem, um profissional super competente”, ressaltou.

Velório do músico Wisley Novaes ocorreu no Centro de Eventos de Sandovalina (SP) — Foto: Vinícius Pacheco/TV Fronteira

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar