Morre cliente baleado por dono de adega após discussão por causa de pastel no litoral de SP | Santos e Região

Um homem, de 30 anos, morreu após ser baleado na perna direita durante discussão por um pastel com o dono de uma adega no Jardim Imperador, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O Hospital Irmã Dulce, onde ele estava internado, informou que Leonardo Ricardo Ventura faleceu na manhã desta segunda-feira (25).

O crime aconteceu, por volta das 23h40, da última sexta-feira (22). Ventura foi levado para o Hospital Irmã Dulce, onde passou por cirurgia, e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a unidade de saúde, o paciente estava em estado muito grave.

A briga teria começado após o dono do estabelecimento colocar a mão no pastel da vítima, que não gostou. O comerciante Marcos Antonio Forneiro, conhecido como Marcão, deixou o local por alguns instantes e voltou armado, momento em que efetuou o disparo.

Ao g1, o advogado do atirador, Alexandre Savedra, afirmou que o dono da adega e Ventura já haviam discutido várias vezes. Segundo ele, o comerciante teria dado o disparo para “dar um susto”.

Forneiro foi preso em flagrante, mas após audiência de custódia, realizada neste domingo (24). A prisão foi convertida em preventiva.

— Foto: Reprodução/TV Anhanguera

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar