Moradores de Santos com mais de 18 anos podem receber a 2ª dose do reforço contra a Covid-19 | Mais Saúde

Os moradores de Santos, no litoral de São Paulo, com idade acima de 18 anos podem receber a segunda dose do reforço da vacina contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (19). Para receber o imunizante, é preciso ter tomado a terceira dose há, no mínimo, quatro meses.

De acordo com a prefeitura, a vacinação estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, em todas as policlínicas. Aos finais de semana, a imunização é realizada em algumas unidades, das 9 às 15h30.

O município continua disponibilizando as doses contra a gripe, além de realizar as campanhas contra a poliomielite e multivacinação para a atualização da carteira vacinal.

Para receber a acina contra a covid-19 o morador deve apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Santos. No caso daqueles que já iniciaram o esquema vacinal, é importante levar a carteira com a dose anterior anotada. As pessoas imunossuprimidas devem apresentar laudo que comprove a sua condição.

As campanhas contra a poliomielite e multivacinação, o município solicita a apresentação da caderneta de vacinação onde constam as vacinas de rotina.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar