Menina de um ano morre após parede desabar em cima dela e da avó no litoral de SP | Santos e Região

Uma menina de apenas um ano morreu após uma parede desabar em cima dela e da avó, de 45, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Elas se balançavam em uma rede na casa da parente, localizada no bairro Esmeralda, quando uma das colunas da residência ruiu. A avó da criança está internada no Hospital Irmã Dulce.

O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Zélia Giglioli Galves, na última sexta-feira (22). Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de morte por acidente. Os policiais receberam a informação que a avó estava com as netas na rede momento em que a coluna da parede desabou em cima delas.

Ao g1, a Prefeitura de Praia Grande disse que a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, mas não resistiu. Já a mulher foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece internada.

A autônoma Kathellen da Silva, tia da menina, contou ao g1 que a mãe dela sofreu uma lesão na coluna e que ela ainda não foi informada sobre a morte da neta, embora esteja consciente. “A mãe [da criança] não está em condições de nada. Está impossibilitada e arrasada. Todo mundo está muito abalado”, afirmou.

Segundo Kathellen, a mãe dela permanece internada no hospital. Ela aguarda por um exame de ressonância magnética e, posteriormente, uma cirurgia na coluna cervical. A família pretende dar a notícia da morte da menina após a operação.

A ocorrência foi registrada como desabamento ou desmoronamento na Delegacia Sede da Praia Grande, onde o caso deve ser investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar